Home DESTAQUE Ex-jogador questiona presença de Messi na MLS: “É como ver Michael Jordan jogando golfe”

Ex-jogador questiona presença de Messi na MLS: “É como ver Michael Jordan jogando golfe”

Norte-americano destacou a importância do craque argentino para o futebol europeu; atleta segue com bons números no Inter Miami

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ex-jogador questiona presença de Messi na MLS: “É como ver Michael Jordan jogando golfe”

Melhor do mundo segue em alta no futebol norte-americano (Kyle Rivas/Getty Images)

O ex-jogador de futebol Jason Kelce abordou o atual momento de Lionel Messi, do Inter Miami, na Major League Soccer. Segundo o norte-americano, nesta quinta-feira (18), existe uma grande diferença entre o futebol europeu e o da América do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é a mesma coisa ele estar na MLS. Não estou menosprezando a MLS, estou dizendo que não é o mesmo do que o futebol internacional. Quando pensamos em futebol, sabemos que existem todos estes clubes maravilhosos no estrangeiro. Existe a MLS, mas penso no Mundial, é só isso que estou dizendo. Primeiro vêm os jogos internacionais e depois todo o resto”, iniciou em um bate-papo no podcast, New Heights.

Para embasar o seu argumento, Kelce fez um comparativo entre o camisa 10 da Argentina e a lenda do basquete, Michael Jordan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ver Messi jogando pelo Inter Miami não é o mesmo do que quando ele jogava no Barcelona ou quando estava no Mundial. É como ver Michael Jordan jogando golfe, não é o mesmo que vê-lo com a camisa 23 dos Bulls. Ver o melhor jogador no mundo é diferente do que ver Messi arrasar o Kansas City, só isso”, completou. 

Messi na temporada

Lionel Messi é o grande destaque do Inter Miami na Major League Soccer. Neste momento, o craque argentino contabiliza sete gols e quatro assistências com a camisa do time da Flórida, o líder do campeonato e futebol norte-americano.

Better Collective