Home Futebol Fabiano Farah crava retorno de Neymar ao Santos em 2025 e não descarta volta de Gabigol

Fabiano Farah crava retorno de Neymar ao Santos em 2025 e não descarta volta de Gabigol

Setorista da Rádio Transamérica crava que o craque voltará ao Peixe na próxima temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nos últimos meses muito se especula sobre o futuro de Neymar. Um dos rumores envolve um retorno ao Santos, clube onde ele começou sua carreira. E segundo informação do jornalista Fabiano Farah, setorista do clube na Rádio Transamérica, o brasileiro já definiu seu retorno ao time da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

“Eu vou afirmar ao torcedor. Neymar só não volta ao Santos em agosto do ano que vem se o Santos não conquistar o acesso à Série A. Se conseguir o acesso o torcedor poderá comemorar duplamente. A reconstrução foi feita e o Neymar estará de volta. Isso é informação, declarou o setorista durante sua participação no programa #DABOLA, da rádio.

“O Neymar fica até disputar a Copa do Mundo em 2026. Se ele não estiver em agosto de 2025 na carreira, eu encerro minha carreira“, complementou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Seleção” no Santos e futuro de Neymar

Ainda sobre o retorno do craque, Fabiano Farah afirmou que o projeto é ambicioso, com a ideia de montar um Santos forte na próxima temporada, citando até mesmo a questão envolvendo o zagueiro Gil, que pensa em aposentadoria e uma possível vinda de Gabigol, ex-atleta do Peixe.

“Quem não vai querer jogar ao lado do Neymar? Estão convencendo o Gil a não encerrar a carreira porquê? “Não descartem Gabigol no Santos no ano que vem. O projeto é grandioso”, afirmou o jornalista.

Na sequência, Farah afirmou que depois da disputa da próxima Copa do Mundo, o jogador será reforço do Inter Miami, frisando a aproximação do craque com David Beckham, dono do clube norte-americano.

Situação do craque

Em meio a essas especulações sobre o seu futuro, Neymar vem em processo final da recuperação física após romper os ligamentos do joelho em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE

Durante esse período, o jogador brasileiro esteve presente no Santos, onde chegou a presenciar a partida de ida das finais do Paulistão.

O atleta atualmente tem contrato com o Al Hilal até 30 de junho de 2025. Ou seja, esse possível retorno ao Peixe aconteceria após o fim do seu vínculo com o clube da Arábia Saudita.