Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Facincani manda alerta para Cruzeiro e Vasco no Brasileirão Série A: “Não seria surpresa”

Facincani manda alerta para Cruzeiro e Vasco no Brasileirão Série A: “Não seria surpresa”

Os dois clubes brigaram para não cair no ano passado e os torcedores temem nova temporada ruim

Por Paulo Foles em 12/04/2024 17:51 - Atualizado há 1 mês

Cruzeiro x Vasco
Cruzeiro x Vasco da Gama em disputa no Brasileirão Série A. Foto: Alessandra Torres/Cruzeiro

Felippe Facincani avaliou os possíveis rebaixados do Brasileirão Série A em 2024 e colocou Criciúma, Juventude, Vitória e Atlético-GO como os grandes candidatos. No entanto, na “Placar TV”, ele mandou um sinal de alerta para dois gigantes do futebol brasileiro: Cruzeiro e Vasco da Gama.

“Dá para botar um asterisco aí no Cruzeiro e Vasco nessa briga com o Criciúma, Juventude e Vitória. Vamos ficar de olho. Se cai Cruzeiro e Vasco não seria surpresa pelo o que estão apresentando agora”, ressaltou o jornalista.

A Raposa caiu em 2019 e ficou três anos seguidos na segunda divisão nacional, enquanto o clube carioca convive com a triste rotina de cair ou brigar contra o rebaixamento com frequência de 2008 para cá.

No ano passado, os dois ‘flertaram’ com o retorno para a Série B, mas conseguiram escapar na reta final do campeonato. Para 2024, os torcedores de ambos esperam uma temporada mais tranquila, mas os riscos existem devido ao momento instável.

O Cruzeiro perdeu a final do Campeonato Mineiro para o maior rival Atlético-MG e fez uma troca no comando técnico: Nicolás Larcamón por Fernando Seabra. Já o Vasco da Gama decepcionou no Carioca e caiu para o Nova Iguaçu na semifinal.

Estreias no Brasileirão Série A

O Cruzeiro tem um duro embate logo de cara: o Botafogo, que quase foi campeão brasileiro em 2023 e não vive bom momento na atual temporada. O jogo acontece no Mineirão, às 17h (de Brasília) do domingo (14).

O Vasco da Gama também não terá vida fácil na partida inicial do Campeonato Brasileiro e duela com o Grêmio de Renato Gaúcho, no mesmo dia, às 16h (de Brasília), em casa, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile