Home Futebol Facincani vê Athletico como candidato junto a Flamengo e Palmeiras no Brasileirão Série A

Facincani vê Athletico como candidato junto a Flamengo e Palmeiras no Brasileirão Série A

Jornalista faz ordem de favoritos com Rubro-Negro em primeiro e o Verdão em terceiro

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Brasileirão Série A

Brasileirão Série A começa neste sábado. Foto: Staff Images/CBF

Em avaliação sobre os favoritos ao título do Brasileirão Série A deste ano, Felippe Facincani colocou o Flamengo em primeiro lugar e indicou Atlético-MG e Palmeiras em segundo e terceiro, respectivamente.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (12), na “Placar TV”, o jornalista mencionou um time que pode surpreender e entrar na briga: o Athletico Paranaense. Ele citou o Furacão à frente de outros clubes, como Grêmio, Internacional, SPFC, Corinthians, Fluminense e Botafogo.

Campeão estadual, o time comandado por Cuca vem em boa sequência e goleou duas vezes na Copa Sul-Americana. Muito estruturado, o clube de Curitiba teve sucesso nos últimos anos com os títulos da Copa do Brasil (2019), Sul Americana (2018 e 2021) e o vice da Libertadores da América (2022).

PUBLICIDADE

Vencedores nas últimas temporadas, Flamengo, Palmeiras e Atlético são apontados por muitos como as três grandes forças novamente. Eles já foram campeões em seus estados e estão presentes também na Copa Libertadores da América.

Facincani faz alerta ao Palmeiras

“O Palmeiras precisa contratar um jogador para a vaga do Endrick. O Dudu pode ser o Endrick, mas é de uma posição diferente e está voltando de uma lesão gravíssima no joelho. O Palmeiras precisa desse camisa 9″, declarou o jornalista.

Grande protagonista e joia do Verdão, o atacante de 17 anos irá se transferir para o Real Madrid em julho deste ano, quando se torna maior de idade. Ele foi vendido por um valor que pode chegar aos 60 milhões de euros no total com metas atingidas.

PUBLICIDADE

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou a procura por um substituto: “Não pensamos em reposição. O Dudu está voltando, o Bruno Rodrigues também, meninos promissores da base. Estamos sempre atentos ao mercado, mas não queremos criar expectativa no torcedor”, ressaltou ela.