Home Futebol Felipe Anderson recusa milhões na Itália para assinar com o Palmeiras; veja valores 

Felipe Anderson recusa milhões na Itália para assinar com o Palmeiras; veja valores 

Meia-atacante abriu mão de renovação e proposta tentadora antes de virar reforço do time alviverde

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Felipe Anderson

Felipe Anderson em treino na Lazio. (Créditos: Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images)

Dono de uma história importante na Lazio, Felipe Anderson poderia ter seguido no clube. Apesar da oferta para estender o vínculo, a possibilidade de atuar no Palmeiras virou prioridade para o atleta. Neste cenário, ao comentar o caso, Angelo Fabiani, diretor da equipe italiana, fez questão de abordar os detalhes do contrato recusado pelo atleta de 31 anos.

PUBLICIDADE

“Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco.”, relatou o dirigente.

Além da proposta da Lazio, Felipe Anderson disse “não” para a Juventus. De acordo com Zé Elias, mesmo com uma oferta milionária em mãos, o meia-atacante optou pelo retorno ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Outra informação que me passaram. A Juventus oferecia um contrato de três anos com três milhões de euros (R$ 16,8 milhões) por ano.”, informou o ex-jogador, no programa ESPN F90.

Salário de Felipe Anderson no Palmeiras

Chegando ao Palmeiras com status de reforço badalado, Felipe Anderson terá um dos maiores salários do elenco. Segundo Jorge Nicola, os vencimentos do jogador podem ser alavancados por bônus e títulos conquistados.

“R$ 1,4 milhão por mês será o salário. Tem bônus por títulos e performance. É um baita reforço.”, contou Nicola, no programa Os Donos da Bola.