Home Futebol Fernando Prass se coloca acima de quatro goleiros do futebol brasileiro

Fernando Prass se coloca acima de quatro goleiros do futebol brasileiro

Ex-jogador participou de desafio com influenciador digital e foi exaltado pela “humildade” em certas comparações

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Fernando Prass, ex-goleiro

Fernando Prass durante programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

Figura de referência debaixo das traves, o ex-goleiro Fernando Prass marcou época com a camisa do Vasco e do Palmeiras no futebol nacional. Convidado para participar da tradicional dinâmica “Quem jogou mais?” para o canal do influencer Matheus Gonze, o comentarista dos canais ESPN se colocou acima apenas de quatro goleiros em 15 opções elencadas.

PUBLICIDADE

Entre os nomes citados por Gonze, Fernando Prass disse ter sido inferior a Cássio, Marcos, Weverton, Taffarel, Rogério Ceni, Fábio, Dida, Alisson, Júlio César, Buffon, e até mesmo Donnaruma, goleiro do PSG.

Ao longo da dinâmica, o ex-jogador do Palmeiras disse ter sido superior a quatro arqueiros que estão em atividade: João Paulo, do Santos, o experiente Vanderlei, com passagens pelo Santos e que atualmente joga pelo Mirassol, além de Rafael, do São Paulo, Léo Jardim, do Vasco, dupla esta que foi convocada por Dorival Júnior para a seleção brasileira na última Data Fifa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação de Gonze, Fernando Prass foi elogiado pela humildade ao se colocar abaixo de outros grandes nomes e todo o potencial que apresentou durante sua trajetória nos gramados.

Fernando Prass esteve no Allianz Parque para homenagem

Herói no título do Palmeiras na Copa do Brasil de 2015, Fernando Prass marcou presença na casa palestrina para a final do Paulistão contra o Santos, realizada no final de semana passada. O comentarista da ESPN foi escolhido juntamente com Marcos, Ademir da Guia e Galeano como os responsáveis para entrar com a taça do Paulistão antes da bola rolar.

O quarteto foi bastante ovacionado pela torcida palestrina e foi “pé quente”, já que com a bola rolando, o Verdão fez 2 a 0 no Peixe e faturou o tricampeonato consecutivo no certame estadual, remontando mais um ano, após ter saído atrás no primeiro jogo da final.