Home Futebol Ferroviária busca a virada contra o Fluminense no Brasileirão Feminino

Ferroviária busca a virada contra o Fluminense no Brasileirão Feminino

Equipe Grená buscou o ataque para sufocar a defesa Tricolor; Ferrinha assumiu a terceira posição do torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Ferroviária x Fluminense

Ferroviária buscou a vitória nesta tarde (Reprodução - Twitter - Brasileirão Feminino)

A Ferroviária venceu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo (14), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, na Arena Fonte Nova. Lurdinha inaugurou o marcador para o Tricolor, Fernanda e Sochor buscaram a vitória para a equipe grená.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a Ferroviária assumiu a terceira posição do torneio com 11 pontos, estando atrás de Corinthians e São Paulo. Já o Flu ficou estacionado em quatro pontos, na décima primeira colocação.

Ferroviária x Fluminense

A Ferroviária conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. As grenás pressionaram a saída de bola do Fluminense, impondo uma postura mais defensiva por parte do Tricolor. Do outro lado, a equipe carioca explorou o contra-ataque e os lançamentos para poder avançar em campo

PUBLICIDADE

Os dois times mantiveram uma postura parecida durante o segundo tempo. Logo no início da etapa, Kamila iniciou uma jogada que terminou com gol de Lurdinha.

O crescimento do Fluminense foi um estímulo para a Ferroviária no decorrer do jogo. Desta forma, as grenás empataram com Fernanda aos 34 minutos e decretaram o triunfo na sequência, com um gol de cabeça de Patrícia Sochor. Placar final, 2 a 1.