Home Futebol Flamengo e Millonarios empatam na estreia da Copa Libertadores; veja o gol de Pedro

Flamengo e Millonarios empatam na estreia da Copa Libertadores; veja o gol de Pedro

Rubro-Negro buscou o coletivo para manter o adversário sob pressão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo x Talleres

Rubro-Negro apresentou proposta ofensiva na partida (Twitter - Flamengo)

O Flamengo empatou com o Millionarios, em 1 a 1, nesta terça-feira (02) na estreia da Copa Libertadores da América, na Colômbia. O gol rubro-negro foi convertido por Pedro,

PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada no Grupo E e seguem no topo da tabela. Palestino e Bolívar, que também integram a chave, farão a sua estreia na próxima quinta-feira.

Millonarios x Flamengo

O Flamengo apostou no toque de bola e no coletivo para conquistar maiores espaços diante do adversário. Neste prisma, o rubro-negro criou a sua primeira chance com Viña. O jogador recebeu um cruzamento de Bruno Henrique, mas finalizou rente ao travessão.

PUBLICIDADE

Arrascaeta também esteve perto de vencer o goleiro Montero, mas teve o seu tiro neutralizado pela defesa do Millonarios.

Do outro lado, os colombianos tiveram boas oportunidades para crescer na partida. Enquanto o Rubro-Negro cometia pequenas falhas em finalizações, os Millonarios progrediam com Leonardo Castro. O jogador carimbou a trave de Rossi.

O primeiro tento do Mengão foi convertido aos 15 minutos do segundo tempo. Na jogada, Larry recebeu o cartão vermelho após derrubar Arrascaeta na área. Pedro assumiu a responsabilidade do pênalti para garantir concretizar mais um gol em sua carreira.

As vantagens no placar e numérica trouxeram um maior desenvolvimento para o Flamengo. O aspecto ofensivo da equipe estimulou o Millonarios, que investiu no contra-ataque para conquistar o seu primeiro ponto na competição.

Aos 34 minutos, Daniel Ruiz superou a marcação do Flamengo para decretar o resultado. Placar final, 1 a 1.