Home Futebol Flamengo sofre com a marcação, mas garante empate contra o Red Bull Bragantino

Flamengo sofre com a marcação, mas garante empate contra o Red Bull Bragantino

Massa Bruta apostou em estilo mais defensivo para garantir o resultado; Rubro-Negro sofreu com a falta de precisão em seus chutes

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo x Red Bull Bragantino

Jogadoras do Massa Bruta comemoram o gol do empate (Nayra Halm/ Staff Images Woman / CBF

Flamengo e Red Bull Bragantino empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira (15), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, na Gávea. O duelo foi marcado pela marcação do Massa Bruta, que evitou um maior progresso do Rubro-Negro carioca.

PUBLICIDADE

Em campo, Jucinara e Cristiane buscaram o caminho do gol para o Flamengo. Do outro lado, Thayslane e Paulina marcaram para o Bragantino.

Flamengo x Red Bull Bragantino

O Flamengo apresentou maior velocidade no início do jogo, o que garantiu ao Rubro-Negro o primeiro gol aos quatro minutos. Crivelari acionou Jucinara, que se beneficiou de uma falha da defesa do Red Bull Bragantino para conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE

A desvantagem estimulou o Massa Bruta, que buscou meios para neutralizar o grande volume de jogo rubro-negro. Neste prisma, o Bragantino intensificou a sua marcação, arracando o empate com Thayslane aos 31′.

A segunda etapa foi marcada por um maior domínio do Massa Bruta. O time de Bragança Paulista se beneficiou de um escanteio para garantir a virada com Paulina, aos três minutos.

Em meio a um cenário adverso, o Flamengo tentou responder com Day Silva. A jogadora chegou a ameaçar o Bragantino, mas sucumbiu diante da lateral Débora, que afastou o perigo diante da meta. O resultado foi definido aos 47′, quando Cristiane igualou em uma cobrança de pênalti. Placar final, 2 a 2.