Home Futebol Flamengo sofre com a marcação, mas garante empate contra o Red Bull Bragantino

Flamengo sofre com a marcação, mas garante empate contra o Red Bull Bragantino

Massa Bruta apostou em estilo mais defensivo para garantir o resultado; Rubro-Negro sofreu com a falta de precisão em seus chutes

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo sofre com a marcação, mas garante empate contra o Red Bull Bragantino

Jogadoras do Massa Bruta comemoram o gol do empate (Nayra Halm/ Staff Images Woman / CBF

Flamengo e Red Bull Bragantino empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira (15), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, na Gávea. O duelo foi marcado pela marcação do Massa Bruta, que evitou um maior progresso do Rubro-Negro carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, Jucinara e Cristiane buscaram o caminho do gol para o Flamengo. Do outro lado, Thayslane e Paulina marcaram para o Bragantino.

Flamengo x Red Bull Bragantino

O Flamengo apresentou maior velocidade no início do jogo, o que garantiu ao Rubro-Negro o primeiro gol aos quatro minutos. Crivelari acionou Jucinara, que se beneficiou de uma falha da defesa do Red Bull Bragantino para conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem estimulou o Massa Bruta, que buscou meios para neutralizar o grande volume de jogo rubro-negro. Neste prisma, o Bragantino intensificou a sua marcação, arracando o empate com Thayslane aos 31′.

A segunda etapa foi marcada por um maior domínio do Massa Bruta. O time de Bragança Paulista se beneficiou de um escanteio para garantir a virada com Paulina, aos três minutos.

Em meio a um cenário adverso, o Flamengo tentou responder com Day Silva. A jogadora chegou a ameaçar o Bragantino, mas sucumbiu diante da lateral Débora, que afastou o perigo diante da meta. O resultado foi definido aos 47′, quando Cristiane igualou em uma cobrança de pênalti. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective