Home Futebol Flamengo tem três desfalques na final do Carioca; veja quem não joga

Flamengo tem três desfalques na final do Carioca; veja quem não joga

Rubro-Negro tem vantagem confortável sobre o Nova Iguaçu e pode logo mais carimbar o título carioca

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Tite comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Hoje sai o campeão Carioca 2024. Logo mais às 17h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, na semana passada, o time comandado por Tite está envolvido em um cenário bastante positivo.

PUBLICIDADE

Para ficar com o título, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença. Levando em conta que o time principal ainda não foi vazado no estadual, a tarefa do adversário se mostra ainda mais complicada.

Apesar da vantagem elástica, Tite já avisou que utilizará força máxima no confronto desta tarde. “Não (vou poupar). Eu aprendi na vida que, sempre, o próximo passo é o mais importante. E isso me fortalece numa coincidência, se eu ficar olhando por cima da situação”, avisou o treinador.

PUBLICIDADE

As novidades são as voltas de Léo Pereira, Ayrton Lucas, De la Cruz e Luiz Araújo. Por outro lado, estão fora Gerson (em recuperação de cirurgia) e Gabigol (suspenso). Além de Wesley, também lesionado.

A provável escalação do Flamengo diante do Nova Iguaçu é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Flamengo x Nova Iguaçu
Campeonato Carioca – Final (volta)

Data e horário: sábado, 6 de abril de 2024, às 17h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: Bandsports, Band e Canal Goat
Arbitragem: Bruno Mota Correia (Árbitro)

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Nova Iguaçu: Fabrício Santana; Yan, Gabriel Pinheiro, Sergio Raphael, Maicon; Igor, Albert, Xandinho, Yago Ferreira, Bill; Carlinhos. Técnico: Carlos Victor.