Home Futebol Flávio Prado aponta time irá ‘encaixar’ no futebol brasileiro: “Vai crescer”

Flávio Prado aponta time irá ‘encaixar’ no futebol brasileiro: “Vai crescer”

Comentarista aposta na evolução e acredita que equipe vai brigar por todos os torneios ao longo do ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flávio Prado

Comentarista discursa durante programa na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

A noite de quarta-feira foi positiva para os times brasileiros na Libertadores. No MorumBIS, o São Paulo superou a pressão externa e na ‘marra’ venceu o Cobresal por 2 a 0 com gols de André Silva e Calleri. Mais cedo, o Atlético bateu o Rosário Central por 2 a 1, em Belo Horizonte, com Paulinho sendo decisivo. Além do Flamengo que derrotou o Palestino por 2 a 0, no Maracanã. Flávio Prado, na Jovem Pan, abordou a vitória do time carioca.

PUBLICIDADE

Na sua visão, o Rubro-Negro não mostrou nestes dois primeiros jogos todo o seu poderio técnico e lembra que os estaduais muitas vezes pode ‘enganar’. Apesar disso, acredita que o encaixe desta equipe será natural ao longo da temporada.

“É a ilusão do campeonato regional. Aquela coisa…só tomou um gol e tals, então é pior que muito treino coletivo. Agora a coisa começa a pegar, né. Eu acho que esse time do Flamengo vai pegar, vai ficar legal, funcionar bem durante o ano, mas realmente os primeiros jogos do Flamengo deixaram muito a desejar, muito abaixo do que a gente imaginava, mas ainda acho que tem muito a evoluir, vai ser testado”, diz Flávio Prado.

PUBLICIDADE

Citado por Flávio Prado, Flamengo encara maratona de jogos na temporada

Com 4 pontos em dois jogos, o Flamengo ocupa a liderança isolada do Grupo E. O Bolívar, que entra em campo hoje pode retomar a ponta da chave. No final de semana, o Rubro-Negro volta a campo para a estreia no Brasileirão Série A. Na entrevista coletiva, Tite abordou a maratona quarta/domingo que vem pela frente.

De forma repetitiva, o treinador afirmou que será preciso se reunir com a diretoria e entender qual será a prioridade do clube.

“Eu não tenho a dimensão. Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades. É humanamente impossível trabalhar com competições de tamanha grandeza, e a equipe se repetindo quarta e domingo”,afirma Tite.

“Hoje entrou o Léo Ortiz, Fabrício estava com seis jogos seguidos, duas viagens. Nessa valorização do grupo, é importante que todos estejam preparados. Vamos precisar de todos”, acrescentou,

PUBLICIDADE