Home Futebol Flavio Prado aponta time que “dá pena” no futebol brasileiro hoje: “Elenco limitadíssimo”

Flavio Prado aponta time que “dá pena” no futebol brasileiro hoje: “Elenco limitadíssimo”

Jornalista indicou elenco que deve lutar contra o rebaixamento no Brasileirão Série A

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Corinthians x Vasco.

Corinthians x Vasco, em jogo pelo Brasileirão (Daniel Ramalho/Vasco)

Pessimista em relação ao futuro do Corinthians no Brasileirão, Flavio Prado não vê brecha para uma campanha positiva ao longo do campeonato. Além de sinalizar o elenco alvinegro como “limitadíssimo”, o comunicador considera que António Oliveira sequer tem condições de fazer um trabalho mais vistoso, tendo em vista o plantel que possui em mãos.

PUBLICIDADE

“O elenco do Corinthians é limitadíssimo, tem dificuldade em saber o que deseja e o António Oliveira é um técnico nota seis. Não é melhor que a maioria dos técnicos jovens do Brasil.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Sem destacar nenhum jogador extraordinário para decidir partidas no Corinthians, Flavio Prado enxerga um elenco digno de nota seis. Diante disso, houve uma sinalização de que a situação do clube é bastante melancólica.

PUBLICIDADE

“Esse time do Corinthians atual não tem nenhum jogador acima de nota seis. É maravilhoso para o Corinthians? Eu vejo um Corinthians que dá pena. É triste.”, prosseguiu.

Flavio Prado vê irresponsabilidade do Corinthians

Na visão do jornalista, o Corinthians não adota uma postura coerente no mercado da bola. Isso porque parte dos reforços contratados não fazem jus ao momento financeiro do Timão, algo que explica a atual dívida bruta de quase R$ 2 bilhões.

“O Corinthians não tem um critério de contratação. As contratações não têm explicação. Do nada, contratam jogadores caros, mas sem ter dinheiro. As dívidas vão se multiplicando. Não dá para esquecer o Jonathan Cafú, contratado por cinco anos por uma fortuna.”, afirmou.