Home Futebol Flavio Prado cita “risco” atrelado ao Flamengo e alerta três clubes do Brasileirão

Flavio Prado cita “risco” atrelado ao Flamengo e alerta três clubes do Brasileirão

Jornalista apontou que o Palmeiras não pode dar brecha para o Rubro-Negro disparar no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Entrando em campo na mesma noite, Palmeiras, São Paulo e Corinthians decepcionaram na segunda rodada do Brasileirão. Após as três derrotas nos respectivos jogos dos clubes paulistas, Flavio Prado vê indícios de preocupação sobre o desempenho visto nas partidas. Ainda que tenha projetado uma reação do time alviverde, houve uma indicação de que o Tricolor e o Timão precisam ligar o sinal de alerta.

PUBLICIDADE

Enquanto o São Paulo soma duas derrotas em dois confrontos, o Corinthians soma apenas um ponto no Brasileirão. Apesar de uma recuperação ser possível, Flavio Prado considera que uma crise nas primeiras rodadas tem chances de afetar o rendimento no restante da competição.

“O futebol paulista começou mal no Campeonato Brasileiro. Até o Palmeiras, que perde muito pouco, perdeu na segunda rodada para o Internacional. Claro que não é nada que deva assustar, o Palmeiras tem um poder muito grande de reação.”, disse Flavio Prado, em discurso no Instagram.

PUBLICIDADE

“Mas o São Paulo está muito mal e o Corinthians está muito mal. As coisas vão ficando complicadas […] É preciso dar uma olhadinha geral na preparação dos clubes de São Paulo para o Campeonato Brasileiro. Não dá para vacilar em uma competição tão longa.”, acrescentou.

Possível vantagem do Flamengo no Brasileirão

Somando 100% de aproveitamento, o Flamengo mira mais três pontos contra o Palmeiras. Caso o time alviverde seja desbancado em casa, Flavio Prado deu ênfase à possível vantagem em relação ao rival logo começo do Brasileirão, algo que pode ser decisivo na reta final.

“Domingo vamos ter Palmeiras x Flamengo, os dois maiores favoritos do campeonato. Se o Flamengo ganhar, abre seis pontos em três rodadas do Palmeiras. Fica uma coisa complicada.”, avisou.