Home Futebol Flavio Prado deixa Carpini de lado e aponta dois técnicos contestados no Brasileirão

Flavio Prado deixa Carpini de lado e aponta dois técnicos contestados no Brasileirão

Jornalista esportivo analisa duelo importante do Campeonato Brasileiro que vai abrir a segunda rodada neste meio de semana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flavio prado

Flavio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

O Brasileirão começou e alguns treinadores já estão na berlinda em seus clubes, com o caso mais destacado sendo de Thiago Carpini no São Paulo. No entanto, em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista Flavio Prado apontou outros dois nomes que são muito contestados atualmente: Fernando Diniz, no Fluminense, e Rogério Ceni, no Bahia.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo analisou a situação dos dois treinadores que vão se enfrentar na noite desta terça-feira (16), em jogo que abre a segunda rodada do Brasileirão 2024, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

“Dois grandes técnicos muito contestados. Fernando Diniz e Rogério Ceni se encontram hoje pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, os dois sob contestação”, disse Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“Torcida do Bahia está maluca com o Rogério Ceni, mas sabe que com o tempo ele vai se ajeitar principalmente com a estrutura do Grupo City. E a torcida do Fluminense, de maneira até ingrata pega no pé do Fernando Diniz depois de ele conseguir quase um milagre que é conquistar a Libertadores com um time muito inferior a tantas equipes que disputavam a competição”, continuou o jornalista,

“As duas equipes se enfrentam na Bahia, os dois não começaram bem e há uma cobrança em cima dos dois treinadores. Agrademos para ver”, finalizou Flavio Prado.

Citados por Flavio Prado, Bahia x Fluminense deve ter mudanças na escalação

Se a estreia não foi das melhores para nenhum dos clubes, como citou Flavio Prado, a expectativa de Bahia e Fluminense é de recuperação no duelo desta noite.

Para isso, os dois técnicos devem mudar as escalações em relação aos duelos anteriores.

PUBLICIDADE

No Bahia, mandante no jogo, Rogério Ceni terá o retorno do meia Cauly, poupado no início do jogo contra o Inter, além de Everaldo, recuperado de lesão. Já Biel, autor do gol baiano contra o Inter, pode ganhar chance.

A provável escalação tem: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro [Biel] e Cauly; Thaciano e Oscar Estupiñán [Everaldo].

Já no Fluminense, o técnico Fernando Diniz não deve contar com os experientes Felipe Melo e Marcelo, poupados. A dúvida está na zaga com Manoel disputando vaga com Felipe Andrade e Antônio Carlos para atuar ao lado de Martinelli.

Uma possível escalação tem: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade ou Antônio Carlos), Martinelli, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

PUBLICIDADE