Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado descarta o Grêmio e elege top-3 de favoritos no Brasileirão

Flavio Prado descarta o Grêmio e elege top-3 de favoritos no Brasileirão

Jornalista também apontou distância do São Paulo em relação aos dois principais clubes do futebol nacional

Por Bruno Romão em 11/04/2024 17:04 - Atualizado há 1 mês

Renato Gaúcho.
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)

Em projeção sobre a disputa pelo título do Brasileirão, Flavio Prado sinalizou que, caso Palmeiras e Flamengo vacilem, o Atlético-MG é o candidato mais forte. Porém, como os três clubes estão na Libertadores, existe a possibilidade do troféu “cair no colo” de outra equipe, motivo pelo qual Vampeta acredita que o Grêmio não pode ser subestimado.

“Quem vai ser campeão? Palmeiras ou Flamengo. Todo mundo acha isso. Se escapar (dos dois)? É o Atlético-MG. Todo mundo fala. E se escapar dos três?”, questionou Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Grêmio. Não vamos esquecer que o Grêmio é vice-campeão brasileiro por dois pontos. Perdeu pro Corinthians, em Porto Alegre, e com o Corinthians com um homem a menos.”, indicou Vampeta.

Reagindo ao discurso de Vampeta, Flavio Prado não concordou que o Grêmio possa vencer o Brasileirão. Na visão do jornalista, uma vaga no G-4 está dentro da realidade do Tricolor, mas a possibilidade de título foi rechaçada.

“O ‘invicto’ da Libertadores (risos)? A Libertadores, tudo bem. Mas o título (do Brasileirão)…”, sinalizou o jornalista.

Distância envolvendo SPFC, Palmeiras e Flamengo

Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo reforçou o elenco para bater de frente com os rivais. Apesar das contratações, Flavio Prado não enxerga o Tricolor no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras, donos de elencos vistos como superiores.

“Esses jogadores (reforços) são todos nota 6. Vai dar para encarar o Palmeiras? Olha os jogadores que o Flamengo contrata. O Palmeiras nem contrata porque o elenco é tão bom… tem o Dudu machucado há um ano e continua protagonista.”

“O Flamengo trouxe De La Cruz e Léo Ortiz. Não tem o que fazer. Como o São Paulo pode (competir)? O que pode fazer é formar um conjunto bom, como fez na época do Diniz, e tentar alguma coisa especial, contando que os outros não estejam bem.”, opinou.

Exit mobile version