Home Futebol Flavio Prado dispara contra atacante “cai-cai” do Brasileirão Série A: “Fica se jogando”

Flavio Prado dispara contra atacante “cai-cai” do Brasileirão Série A: “Fica se jogando”

Jornalista cobrou mudança de postura para evolução do futebol praticado em solo nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Sem ficar encantado com a primeira rodada do Brasileirão, Flavio Prado vê a necessidade de uma mudança drástica. Como o campeonato possui uma série de atletas de ampla qualidade, o comunicador citou que o nível dos jogos merece ser mais elevado em relação ao que ficou em evidência no fim de semana.

PUBLICIDADE

“Estamos reclamando na primeira rodada do nível dos jogos e da má arbitragem. Infelizmente, mudou pouco. É uma pena porque eu considero o Campeonato Brasileiro bem legal. O Brasileiro é muito superior à Libertadores da América. O pior time da Série B não é pior que a maioria dos times da Libertadores.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Brasileiro poderia ser uma Champions League da América do Sul. Os caras precisam querer jogar. Precisa de uma arbitragem decente, mas ela é fraquíssima. Os caras entram para primeiro não perder e depois ganhar.”, completou.

PUBLICIDADE

Além do aspecto coletivo, Flavio Prado sinalizou que os jogadores precisam alterar o pensamento. Neste cenário, o caso de Marinho foi mencionado, já que o atacante demonstrou um comportamento “cai-cai” em SPFC x Fortaleza.

“No jogo de Fortaleza x São Paulo, o Marinho entra e se joga, entra e se joga… ele sai falando que de 10 faltas não marcou uma e que o árbitro tem alguma coisa contra ele. O Marinho é um bom jogador, mas ele fica se jogando o tempo inteiro! Ele é crasso, não consegue discernir o que pode fazer e o que não faz.”, sinalizou.

Flavio Prado detona Corinthians x Atlético-MG

Em um duelo com os nervos à flor da pele, Corinthians e Atlético-MG ficaram no 0 a 0. Revoltado pelo que foi apresentado em campo, Flavio Prado não teve papas na língua ao detonar o confronto.

“Temos que melhorar o espetáculo como um todo. Corinthians e Atlético-MG não podem fazer a porcaria que fizeram! Não teve jogo. Nosso editor teve dificuldades para achar lances. Só teve o pontapé do Fagner, um gol anulado e mais nada.”, afirmou.

PUBLICIDADE