Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado dispara contra atacante “cai-cai” do Brasileirão Série A: “Fica se jogando”

Flavio Prado dispara contra atacante “cai-cai” do Brasileirão Série A: “Fica se jogando”

Jornalista cobrou mudança de postura para evolução do futebol praticado em solo nacional

Por Bruno Romão em 15/04/2024 14:53 - Atualizado há 1 mês

Flavio Prado.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Sem ficar encantado com a primeira rodada do Brasileirão, Flavio Prado vê a necessidade de uma mudança drástica. Como o campeonato possui uma série de atletas de ampla qualidade, o comunicador citou que o nível dos jogos merece ser mais elevado em relação ao que ficou em evidência no fim de semana.

“Estamos reclamando na primeira rodada do nível dos jogos e da má arbitragem. Infelizmente, mudou pouco. É uma pena porque eu considero o Campeonato Brasileiro bem legal. O Brasileiro é muito superior à Libertadores da América. O pior time da Série B não é pior que a maioria dos times da Libertadores.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Brasileiro poderia ser uma Champions League da América do Sul. Os caras precisam querer jogar. Precisa de uma arbitragem decente, mas ela é fraquíssima. Os caras entram para primeiro não perder e depois ganhar.”, completou.

Além do aspecto coletivo, Flavio Prado sinalizou que os jogadores precisam alterar o pensamento. Neste cenário, o caso de Marinho foi mencionado, já que o atacante demonstrou um comportamento “cai-cai” em SPFC x Fortaleza.

“No jogo de Fortaleza x São Paulo, o Marinho entra e se joga, entra e se joga… ele sai falando que de 10 faltas não marcou uma e que o árbitro tem alguma coisa contra ele. O Marinho é um bom jogador, mas ele fica se jogando o tempo inteiro! Ele é crasso, não consegue discernir o que pode fazer e o que não faz.”, sinalizou.

Flavio Prado detona Corinthians x Atlético-MG

Em um duelo com os nervos à flor da pele, Corinthians e Atlético-MG ficaram no 0 a 0. Revoltado pelo que foi apresentado em campo, Flavio Prado não teve papas na língua ao detonar o confronto.

“Temos que melhorar o espetáculo como um todo. Corinthians e Atlético-MG não podem fazer a porcaria que fizeram! Não teve jogo. Nosso editor teve dificuldades para achar lances. Só teve o pontapé do Fagner, um gol anulado e mais nada.”, afirmou.

Sair da versão mobile