Home Futebol Flavio Prado dispara contra possível substituto de Carpini no SPFC: “Não muda nada”

Flavio Prado dispara contra possível substituto de Carpini no SPFC: “Não muda nada”

Jornalista também aprovou possível investida do Tricolor pela contratação de José Mourinho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Balançando no cargo, Thiago Carpini está ciente que pode ser demitido do São Paulo. Mesmo que uma mudança possa causar impacto na equipe, Flavio Prado não considera que o retorno de Hernán Crespo seja benéfico. Como o argentino já teve uma passagem recente no clube, o comunicador fez um alerta sobre o custo-benefício da eventual contratação.

PUBLICIDADE

“Ele já passou (pelo São Paulo). É mal técnico? Não. Mas não vai mudar nada, o elenco do São Paulo é limitado. Ou o São Paulo vai investir pesado para ganhar o Campeonato Paulista de novo? Não vejo muito sentido.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Em contrapartida ao nome de Crespo, Flavio Prado acredita que José Mourinho, de fato, traria o impacto esperado no São Paulo. Levando em conta o status do português, o jornalista sinalizou uma empolgação extrema dos torcedores com a sonhada contratação.

PUBLICIDADE

“Eu acho que vale. Você pergunta, não ofende. Perguntar não faz mal a ninguém. Vai que o Mourinho fale: ‘Seria legal uma experiência no Brasil’. Não custa nada perguntar […] Já pensou a torcida do São Paulo com o Mourinho? Se ganha do União Barbarense já sai com aquele negócio de ‘Soberano’. Já pensou se traz o Mourinho? Nossa Senhora!”, afirmou.

Flavio Prado prevê disputa do SPFC no Brasileirão

Sem enxergar o São Paulo no patamar do Flamengo, Flavio Prado descartou que o Tricolor seja candidato ao título. Diante disso, apenas uma luta atrelada ao G-6 foi projetada pelo jornalista.

“O São Paulo pode brigar, na melhor situação, do 10º (lugar) para o sexto. O Flamengo é um dos favoritos ao título. São patamares diferentes.”, indicou.