Home Futebol Flavio Prado indica dois jogadores diferenciados do Flamengo: “Pode jogar mais”

Flavio Prado indica dois jogadores diferenciados do Flamengo: “Pode jogar mais”

Jornalista fez alerta, mas não vê motivos para desespero em relação ao desempenho do time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
De La Cruz.

De La Cruz comemora gol pelo Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Antes do confronto entre Flamengo x São Paulo, Flavio Prado sinalizou que o Rubro-Negro está devendo nos últimos jogos. Por conta dos jogadores de alto nível presentes no plantel de Tite, o comunicador acredita que, mesmo com o título carioca de forma invicta, a equipe necessita de ajustes em campo.

PUBLICIDADE

Acreditando que o Flamengo vai evoluir na temporada, Flavio Prado fez questão de exaltar Arrascaeta e De La Cruz. Cada vez mais entrosados, os uruguaios foram descritos como jogadores diferenciados e capazes de decidirem jogos.

“Alguma coisa ainda falta ser acertada porque o Flamengo não está produzindo no nível que pode. Mas é um elenco que tem dois jogadores que podem fazer a diferença: Arrascaeta e De La Cruz, que mostrou no jogo do final de semana fazendo aquele golaço de falta.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“A reclamação é que o Flamengo pode jogar mais, isso é indiscutível. Pode e deve jogar. Há uma expectativa positiva sobre o futuro do Flamengo, diferentemente do São Paulo, que está tentando se alinhar.”, completou.

Flavio Prado exalta setor ofensivo do Flamengo

Além de Arrascaeta e De La Cruz, Flavio Prado destacou o poder de fogo no ataque do Flamengo. Ainda que Gabigol esteja suspenso do futebol, o jornalista não vê o setor ofensivo enfraquecido, tendo em vista a presença de Pedro, Bruno Henrique e Carlinhos como goleadores à disposição.

“Outra coisa é o banco de um e de outro. É uma coisa desproporcional. O Flamengo tem pelo menos três caras para fazer gols, dois jogadores que armam jogadas e podem inventar situações… é um baita time.”, afirmou Flavio Prado.

“O Flamengo montou um elenco para jogar muito mais que um time comum. A exigência tem que ser proporcional a isso.”, acrescentou Fábio Piperno.

PUBLICIDADE