Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado indica dois jogadores diferenciados do Flamengo: “Pode jogar mais”

Flavio Prado indica dois jogadores diferenciados do Flamengo: “Pode jogar mais”

Jornalista fez alerta, mas não vê motivos para desespero em relação ao desempenho do time carioca

Por Bruno Romão em 17/04/2024 17:40 - Atualizado há 1 mês

De La Cruz.
De La Cruz comemora gol pelo Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Antes do confronto entre Flamengo x São Paulo, Flavio Prado sinalizou que o Rubro-Negro está devendo nos últimos jogos. Por conta dos jogadores de alto nível presentes no plantel de Tite, o comunicador acredita que, mesmo com o título carioca de forma invicta, a equipe necessita de ajustes em campo.

Acreditando que o Flamengo vai evoluir na temporada, Flavio Prado fez questão de exaltar Arrascaeta e De La Cruz. Cada vez mais entrosados, os uruguaios foram descritos como jogadores diferenciados e capazes de decidirem jogos.

“Alguma coisa ainda falta ser acertada porque o Flamengo não está produzindo no nível que pode. Mas é um elenco que tem dois jogadores que podem fazer a diferença: Arrascaeta e De La Cruz, que mostrou no jogo do final de semana fazendo aquele golaço de falta.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“A reclamação é que o Flamengo pode jogar mais, isso é indiscutível. Pode e deve jogar. Há uma expectativa positiva sobre o futuro do Flamengo, diferentemente do São Paulo, que está tentando se alinhar.”, completou.

Flavio Prado exalta setor ofensivo do Flamengo

Além de Arrascaeta e De La Cruz, Flavio Prado destacou o poder de fogo no ataque do Flamengo. Ainda que Gabigol esteja suspenso do futebol, o jornalista não vê o setor ofensivo enfraquecido, tendo em vista a presença de Pedro, Bruno Henrique e Carlinhos como goleadores à disposição.

“Outra coisa é o banco de um e de outro. É uma coisa desproporcional. O Flamengo tem pelo menos três caras para fazer gols, dois jogadores que armam jogadas e podem inventar situações… é um baita time.”, afirmou Flavio Prado.

“O Flamengo montou um elenco para jogar muito mais que um time comum. A exigência tem que ser proporcional a isso.”, acrescentou Fábio Piperno.

Exit mobile version