Home Futebol Flavio Prado sinaliza clube “sem respeito” no futebol brasileiro: “Perde em qualquer lugar”

Flavio Prado sinaliza clube “sem respeito” no futebol brasileiro: “Perde em qualquer lugar”

Jornalista criticou gestão que pode acabar influenciando em rebaixamento no Brasileirão Série A

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Antes da bola rolar em Corinthians x Fluminense, Flavio Prado apontou que jogar na Neo Química Arena não é vantagem para o Timão. Indicando que o clube paulista não é mais respeitado pelos adversários, o comunicador fez questão de mencionar o retrospecto negativo jogando dentro e fora de casa.

PUBLICIDADE

“O Corinthians recebe o Fluminense, campeão da América, mas que não vive um momento tão brilhante como no ano passado. Precisa ganhar jogando em casa.”

“Antes, jogar em casa para o Corinthians era um trunfo importante, era quase impossível vencer a equipe jogando no seu estádio. Hoje, não. O Corinthians perde de qualquer um e em qualquer lugar.”, disse Flavio Prado, em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE

Presente na zona de rebaixamento, o Corinthians busca anotar o primeiro gol no Brasileirão. Em caso de derrota, Flavio Prado não foi capaz de prever o destino do Timão, que pode demitir António Oliveira.

“Se vencer, dá uma atenuada nos problemas. Se perder, sabe Deus o que vai acontecer.”, prosseguiu.

Flavio Prado reprova gestão do Corinthians

Ainda que o grupo Renovação e Transparência não esteja à frente do Corinthians, Flavio Prado considera que os antigos problemas seguem presentes. Isso porque as torcidas organizadas seguem influentes nos bastidores, algo refletido através da promessa de que Fagner não vai seguir no elenco em 2025.

“O futebol tá fraco, o clima é pesadíssimo pelo que a gente sente. Infelizmente, o mesmo método da direção passada está sendo adotado por essa. Torcida uniformizada sendo recebida, dando palpites, o que só piora o ambiente.”, alertou.

PUBLICIDADE