Home Mídia Esportiva Flávio Ricco atualiza estado de saúde do narrador Silvio Luiz: “Excelente sinal”

Flávio Ricco atualiza estado de saúde do narrador Silvio Luiz: “Excelente sinal”

Colunista trouxe boas notícias sobre a situação do veterano locutor esportivo, que está internado em São Paulo

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Silvio Luiz, narrador esportivo

Silvio Luiz, narrador esportivo (Reprodução/BandSports)

Aos 89 anos, Silvio Luiz está internado desde o último dia 7 de abril, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. O decano da mídia esportiva brasileira passou mal durante a transmissão da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, onde trabalhou pelo portal R7 na cobertura digital do título alviverde.

PUBLICIDADE

Felizmente, as notícias sobre o estado de saúde do narrador são positivas. De acordo com Flávio Ricco, em sua coluna no R7, Silvio Luiz estaria até pedindo aos médicos para ter alta.

“Depois de um período na UTI, para necessários exames, já está no quarto, reclamando muito, porque acha que já pode ir para casa. Para os médicos, isso também é um excelente sinal”, escreveu o jornalista, no texto publicado nesta quarta-feira (17).

PUBLICIDADE

Carioca falou sobre Silvio Luiz

Ontem (16), o site da revista Quem trouxe as impressões de Márvio Lúcio, o Carioca, companheiro de transmissões de locutor no R7. Segundo o humorista com passagem pelo Pânico na TV, o narrador vem se ‘recuperando muito bem’. Além de Carioca, Marcos Chiesa, o Bola, também acompanha o comunicador nas transmissões digitais do Paulistão.

De acordo com nota divulgada pela Record, Silvio Luiz teve uma ‘indisposição’, sendo prontalmente atendido pela equipe de socorristas e médicos da emissora. Desde então, o locutor esportivo se encontra no hospital da capital paulista, se submetendo a exames e sempre sob observação.

A notícia da internação de Silvio Luiz foi primeiramente divulgada por Cléber Machado, durante a transmissão de Real Madrid e Manchester City pelo SBT na terça-feira passada (9), pela Uefa Champions League.

PUBLICIDADE