Home Futebol Em jogo de reviravoltas, Fluminense e Red Bull Bragantino empatam no Brasileirão

Em jogo de reviravoltas, Fluminense e Red Bull Bragantino empatam no Brasileirão

Tricolor do Rio de Janeiro abriu o placar no primeiro tempo; Massa Bruta investiu na velocidade nos 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fluminense x Red Bull Bragantino

Tricolor e Massa Bruta protagonizaram um duelo eletrizante (Reprodução - Flickr - Fluminense)

Fluminense e Red Bull Bragantino foram protagonistas de uma partida movimentada neste sábado (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em campo, as duas equipes empataram em 2 a 2, com gols de Lima, Eduardo Sasha e Thiago Borbas.

PUBLICIDADE

O duelo foi válido pela primeira rodada do Brasileirão e o resultado garantiu um ponto para cada time na tabela.

Fluminense x Red Bull Bragantino

O Fluminense apresentou grande desenvoltura durante o primeiro tempo. O Tricolor tentou buscar espaços perante a marcação do Bragantino e foi nesta estratégia que os cariocas abriram o marcador. Ganso cobrou escanteio e Lima superou a marcação para finalizar de cabeça.

PUBLICIDADE

O Massa Bruta tentou responder com Eduardo Sasha. O atleta sofreu com a boa atuação de Fábio, que evitou o empate no primeiro tempo.

O intervalo trouxe uma nova perspectiva para a equipe do interior paulista. Enquanto o Fluminense manteve a sua estratégia, o Red Bull Bragantino impôs um ritmo mais acelerado no segundo tempo. Desta forma, o Massa Bruta marcou dois gols em sequência. O primeiro com Eduardo Sasha, aos dois minutos, e o segundo com Thiago Borbas, aos sete.

O Fluminense buscou possíveis falhas do Bragantino para conquistar o empate. Aos 22′, Lima finalizou de fora da área para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 2.