Home Futebol Fluminense hoje: Tricolor solicita o retorno de Yago Ferreira, emprestado ao Nova Iguaçu

Fluminense hoje: Tricolor solicita o retorno de Yago Ferreira, emprestado ao Nova Iguaçu

Jogador do Fluminense pode estar próximo de um retorno; atleta foi um dos destaques da Laranja Mecânica

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Yago Ferreira - Nova Iguaçu

Yago Ferreira foi um dos destaques do Cariocão (Reprodução - Twitter - Yago Ferreira)

O bom desempenho de Yago Ferreira, pelo Nova Iguaçu no Cariocão, chamou a atenção do Fluminense. O Tricolor solicitou o retorno do craque, que está emprestado a Laranja Mecânica da Baixada Fluminense.

PUBLICIDADE

No entanto, a permanência de Yago Ferreira no Fluminense ainda segue incerta. O jogador é filho de Iranildo, que também agencia a sua carreira como empresário. De acordo com o ex-atleta, Yago só permaneceria no Tricolor caso tivesse oportunidades em campo.

Iranildo também destacou que o seu filho recebeu propostas de outras equipes. Vale ressaltar que o jogador ainda não renovou o seu contrato com o Tricolor, o que abre portas para um possível pré-contrato com outros clubes a partir de julho.

PUBLICIDADE

Nova Iguaçu perde outros jogadores

-O vice-campeonato do Nova Iguaçu e a campanha que garantiu a classificação em cima do Vasco da Gama fez com que os seus jogadores tivessem projeção a nível nacional, trazendo grande movimentação para o mercado da bola. Enquanto o Flamengo apresentou o atacante Carlinhos, o Internacional investiu no goleiro Fabrício.

Já o zagueiro Sérgio Raphael, o volante Albert e o atacante Billl também estão na mira de gigantes do futebol. Os três avaliam propostas e também poderão deixar a Laranja Mecânica da Baixada Fluminense.