Home Futebol Fluminense marca e Colo-Colo busca o empate na Libertadores; assista

Fluminense marca e Colo-Colo busca o empate na Libertadores; assista

Tricolor do Rio de Janeiro investiu na velocidade para inaugurar o marcador; chilenos igualaram na sequência

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fluminense x Colo-Colo

Tricolor investiu na velocidade para inaugurar o marcador (Reprodução - Twitter - Fluminense)

Em busca do bicampeonato da Libertadores, o Fluminense contou com o apoio de sua torcida para abrir o placar no jogo desta noite (09), contra o Colo-Colo, no Maracanã. A vantagem Tricolor foi um estímulo para os chilenos, que buscaram a igualdade no decorrer da primeira etapa.

PUBLICIDADE

O primeiro gol do Tricolor foi convertido aos quatro minutos do primeiro tempo. Arias iniciou a jogada, que terminou com uma finalização de Marquinhos na rede.

O time chileno não se abateu diante da precisão do Fluminense. Em busca do resultado, o Colo-Colo marcou com Paiva após um escanteio de Leo Gil.

Fluminense x Colo-Colo

Os dois times apresentaram estilos diferentes em campo. Enquanto o Tricolor foi mais ofensivo, impondo uma maior movimentação em seu setor ofensivo, o Colo-Colo explorou o contra-ataque durante os 45 minutos iniciais. O progresso gradativo do escrete chileno garantiu o empate aos 12 minutos.

A partida segue com grande equilíbrio no segundo tempo. Neste momento, 1 a 1 no placar.

PUBLICIDADE