Home DESTAQUE Fortaleza atropela o Nacional Potosí e mantém 100% de aproveitamento na Sul-Americana

Fortaleza atropela o Nacional Potosí e mantém 100% de aproveitamento na Sul-Americana

Leão do Pici não encontrou dificuldades para vencer o adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fortaleza x Nacional Potosí

Leão do Pici manteve o adversário sob pressão (Reprodução - Twitter - Conmebol Libertadores)

O Fortaleza não se intimidou diante do Nacional Potosí nesta quarta-feira (10), quando as duas equipes se enfrentaram pela Sul-Americana, na Arena Castelão. Em campo, o Leão do Pici lacrou o marcador em 5 a 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time brasileiro mantém a liderança do Grupo D com seis pontos. Já o adversário é o terceiro, com apenas um.

Fortaleza x Nacional Potosí

O Fortaleza entrou em campo determinado a manter o adversário sob pressão. Neste contexto, o Leão do Pici inaugurou o marcador aos 11 minutos do primeiro tempo. Hércules se beneficiou de uma sobra para soltar uma bomba na rede de Mustafá.

PUBLICIDADE

O lance animou o “Laion” que marcou o segundo tento na sequência. Lucero superou a marcação para vencer o arqueiro do Nacional Potosí. Ameaçado, o adversário tentou avançar em seu campo de ataque, mas sucumbiu diante da defesa Tricolor.

Lucero anotou o terceiro gol do Fortaleza aos 28 minutos. Hércules cruzou para a área e o centroavante superou Mustafá com uma finalização de cabeça. Yago Pikachu também deixou a sua marca no primeiro tempo, mas acabou tendo o seu lance anulado.

O “Laion” ainda encontrou tempo para contabilizar mais dois gols na segunda etapa. O primeiro foi convertido por Pikachu e o último por Machuca. Placar final, 5 a 0.