Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Galvão Bueno elege os quatro favoritos ao título do Brasileirão Série A

Galvão Bueno elege os quatro favoritos ao título do Brasileirão Série A

Narrador fez as suas projeções logo após o encerramento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste fim de semana

Por Marco Maciel em 15/04/2024 19:18 - Atualizado há 1 mês

Galvão Bueno, ex-narrador da Globo
Galvão Bueno, ex-narrador da Globo (Reprodução/YouTube)

O Brasileirão Série A teve início neste sábado (13) e domingo (14), com a realização da primeira rodada. Logo após as 10 partidas iniciais do Campeonato Brasileiro, Galvão Bueno escolheu os quatro times que irão lutar pela taça da competição.

Em vídeo para o seu Instagram, o narrador introduziu reforçando que o Campeonato Brasileiro é o mais equilibrado do futebol mundial. Então, divulgou a sua relação particular dos postulantes à principal taça do país.

“Pra pensar em favoritos, me vem à cabeça imediatamente Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Pelo elenco que eles têm, pelas possibilidades. O Atlético até fazendo mais do que o Flamengo e o Palmeiras no momento”, analisou Galvão Bueno.

Entretanto, o veterano comunicador chamou atenção para nenhuma das três equipes ter tido uma grande vitória, embora o Verdão e o Rubro-Negro tenham triunfado fora de casa ontem (14). Dessa forma, o locutor esportivo acrescentou um quarto favorito ao título do Brasileirão Série A.

Na opinião de Galvão Bueno, o Athletico subiu de patamar no futebol brasileiro. O jornalista ressaltou as goleadas do Furacão de Cuca na Copa Sul-Americana e também a deste domingo (14), na estreia pelo Campeonato Brasileiro. “Não é fácil fazer quatro gols no Cuiabá, não”, observou.

Galvão Bueno colocou mais três times correndo por fora

Galvão Bueno ainda citou outras equipes numa prateleira um pouco abaixo que podem surpreender na competição. Assim, mencionou Fluminense, Internacional e Grêmio. A respeito das duas equipes gaúchas, minimizou o fato de não vencerem há décadas o Brasileirão Série A. “São fortes, dois técnicos excepcionais”, analisou, exaltando Eduardo Coudet e Renato Gaúcho.

Contudo, fez ressalvas ao baixo rendimento da equipe de Fernando Diniz contra o Red Bull Bragantino e à sequência de três derrotas seguidas do Imortal comandado por Renato Gaúcho depois do heptacampeonato estadual. Sobre o Colorado, elogiou o elenco formado pela equipe do Beira-Rio.

Exit mobile version