Home Futebol Galvão Bueno “ignora” Palmeiras e Flamengo e elege time que “vem forte” no Brasileirão

Galvão Bueno “ignora” Palmeiras e Flamengo e elege time que “vem forte” no Brasileirão

Experiente narrador analisa primeira rodada da competição nacional e destaca atuação de clube pouco falado na imprensa

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Galvão Bueno

Galvão Bueno é narrador esportivo (Reprodução/Flow Podcast)

Palmeiras e Flamengo confirmaram o favoritismo e superaram Vitória e Atlético-GO, respectivamente, na primeira rodada do Brasileirão 2024. Galvão Bueno abordou o assunto, destacando a força de outro time: o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

O Furacão recebeu a visita do Cuiabá na Ligga Arena, no último domingo (14), e não tomou conhecimento do adversário. Os comandados do técnico Cuca golearam o rival por 4 a 0, com gols de Pablo, Canobbio, Leo Godoy e Mastriani.

Em publicação no Instagram, Galvão Bueno exaltou a atuação do time paranaense e prevê que o rubro-negro será um dos candidatos ao título junto de Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE

“E começou o Brasileirão!! O campeonato mais equilibrado do futebol mundial!! Sete times começaram com vitórias!! Duas de times que considero entre os favoritos. Palmeiras e Flamengo!! Mas a maior vitória foi do Athletico. O Furacão goleou e mostrou que veio forte!!”, cravou o experiente narrador.

Elogiado por Galvão Bueno, Athletico tem páreo difícil na segunda rodada

Após estrear em casa com goleada, o Furacão terá seu primeiro jogo longe de seus domínios na segunda rodada do Brasileirão.

O time de Cuca vai enfrentar o Grêmio – que foi derrotado na estreia contra o Vasco – nesta quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre (RS).

PUBLICIDADE