Home Futebol Galvão Bueno elege time que vai “brigar por tudo” no Brasil: “Atropelando”

Galvão Bueno elege time que vai “brigar por tudo” no Brasil: “Atropelando”

Experiente narrador esportivo destaca vitória e boa atuação de clube considerado favorito ao título do Brasileirão 2024

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
galvão bueno

Galvão Bueno é narrador e apresentador esportivo (João Cotta/Divulgação/Globo)

O Atlético-MG derrotou o Cuiabá na noite do último sábado (27), por 3 a 0, na Arena Pantanal, e chegou aos oito pontos na classificação do Brasileirão 2024. A vitória demonstrou a Galvão Bueno que o Galo vai seguir forte na briga por todos os títulos em jogo nesta temporada.

PUBLICIDADE

Em publicação nas redes sociais, o narrador esportivo elogiou mais uma grande atuação do Galo sob o comando do argentino Gabriel Milito.

“O Atlético segue firme atropelando todos os adversários e mostrando que vai brigar por todos os títulos. 3 x 0 no Cuiabá, com um grande lance do Gustavo Scarpa batendo falta à la Ronaldinho Gaúcho!! Rasteira, por baixo do pulo da barreira!! Galo forte e vingador!!”, exaltou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

Com a vitória diante do Cuiabá, o Galo assumiu interinamente a liderança do Brasileirão, com oito pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelos times que jogarão ainda no complemento da rodada.

Citado por Galvão Bueno, Scarpa explica gol à la Ronaldinho

Autor do segundo gol do jogo, Gustavo Scarpa foi elogiado por Galvão Bueno pela cobrança de falta parecida com as cobradas por Ronaldinho Gaúcho.

Após a partida, o meia comentou o lance e revelou que era “antigo sonho” marcar desta forma.

PUBLICIDADE

“Já enfrentei o Walter (goleiro do Cuiabá) algumas vezes e ele colocou uma barreira muito alta sem ninguém por baixo. Ameacei a primeira vez e vi a barreira pular. Pensei que daria passar por baixo, deu certo e fiquei feliz pra caramba, sempre quis marcar um gol assim”, disse Scarpa ao Premiere.

“A gente tem mérito por manter a intensidade, o estilo de jogo do Cuiabá favoreceu. Eles não subiram a marcação. Importante é a vitória nesse ambiente abafadíssimo. Feliz demais”, completou o camisa 6.