Home Futebol Grêmio aposta no ataque e marca dois contra o Athletico-PR; veja

Grêmio aposta no ataque e marca dois contra o Athletico-PR; veja

Imortal não encontrou obstáculos para manter o domínio da posse de bola; Furacão mantém postura ofensiva

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Grêmio x Athletico-PR

Imortal encontrou espaços para marcar dois tentos na partida (Reprodução - Twitter - Athletico-PR)

O Grêmio está em campo contra o Athletico-PR nesta noite (17), na Arena, onde as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A. Com maior desenvoltura no ataque, o Imortal marcou dois gols contra o Furacão.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido aos 18 minutos do primeiro tempo. Pavón cruzou para Cristaldo, que superou a zaga para balançar a rede rubro-negra.

O Imortal Tricolor conseguiu ampliar a sua vantagem no início da etapa final. Villasanti recebeu e Soteldo ficou com a posse de bola para vencer o goleiro Bento.

Grêmio x Athletico-PR

O Grêmio entrou em campo após uma derrota para o Vasco em São Januário. Este fator estimulou os comandados de Renato Gaúcho, que buscaram uma presença mais ofensiva durante o jogo desta noite.

Do outro lado, o Athletico-PR explora possíveis falhas apresentadas pela defesa Tricolor. O Furacão progride em jogadas de contra-ataque e projeta meios para intensificar a sua marcação no campo defensivo. No placar, 2 a 0.

PUBLICIDADE