Home Futebol Grêmio hoje tem dois jogadores na lista de mais títulos com a camisa do clube

Grêmio hoje tem dois jogadores na lista de mais títulos com a camisa do clube

Dupla de zagueiros conquistou o sétimo título com a camisa do Imortal

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Pedro Geromel - Grêmio

Capitão do Grêmio conquistou o sétimo título com a camisa do Imortal (Diego Vara - Pool/Getty Images)

O Grêmio se sagrou campeão gaúcho contra o Juventude no último sábado (06). A taça conquistada para o Imortal contribuiu para que dois atletas entrassem para a lista dos jogadores que mais conquistaram títulos no estadual com o manto Tricolor.

PUBLICIDADE

Trata-se dos zagueiros Walter Kanneman e Pedro Geromel. Enquanto o primeiro atuou em 10 jogos pelo Grêmio no estadual, o segundo vestiu o manto Tricolor em 15 partidas. Com a conquista, os dois jogadores totalizaram sete títulos pelo Grêmio no Gauchão.

Na frente dos zagueiros estão o meio campista Milton Cuelle, com oito medalhas, o lateral-esquerdo Otunho, com nove títulos, o atacante Vieira e o zagueiro Airton Pavilhão, com 11 títulos cada.

PUBLICIDADE

Em campo, o Imortal Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1, com gols marcados por Cristaldo, Diogo Costa e Nathan.

Próximo desafio do Grêmio

O Grêmio retornará aos gramados nesta terça-feira, quando enfrentará o Huachipato, pela Copa Libertadores da América. O duelo é válido pela fase de grupos do torneio e está agendado para às 19h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.