Home Futebol Grêmio lidera como pior defesa do Brasileirão; confira a lista

Grêmio lidera como pior defesa do Brasileirão; confira a lista

Imortal não suportou a pressão imposta pelo Cruzmaltino no Rio de Janeiro; time sofre com a articulação de sua zaga

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Renato Gaúcho - Grêmio

Técnico do Grêmio sofre com a defesa do seu time (Wagner Meier/Getty Images)

O Grêmio foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1 no jogo de ontem, válido pelo Brasileirão Série A, em São Januário. O revés diante do Cruzmaltino é motivo de preocupação para o técnico Renato Gaúcho, que sofre com a pior defesa do torneio.

PUBLICIDADE

De acordo com reportagem do Globo Esporte, “ge”, o Imortal porto alegrense sofreu 22 gols em um total de 20 jogos. Esses números representam a média de 1,1 por jogo.

Na frente do Grêmio estão o Vasco e o Botafogo. Enquanto o Cruzmaltino levou 17 gols em 16 partidas, computando o percentual de 1,06, o Glorioso sofreu 23 tentos em um total de 22 jogos. A média do Botafogo é de 1,04.

PUBLICIDADE

Grêmio no Brasileirão

O Grêmio não suportou a pressão do Vasco no último jogo, sofrendo os gols de David e Mateus Carvalho no primeiro tempo. Os comandados de Renato Gaúcho esboçaram uma pequena recuperação na segunda etapa, descontando com Gustavo Martins.

Com o revés no Rio de Janeiro, o Imortal ficou na décima quinta colocação do torneio, com zero pontos. O próximo desafio do Grêmio será contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), na Arena, em Porto Alegre. O duelo terá o seu início às 19h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE