Home Futebol Grêmio vacila e sofre o primeiro gol na Libertadores; veja

Grêmio vacila e sofre o primeiro gol na Libertadores; veja

Imortal sente os efeitos da altitude na capital boliviana; tento foi registrado no início do primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
The Strongest x Grêmio

Strongest tem a altitude de La Paz ao seu favor (Reprodução - The Strongest - Twitter)

Grêmio e The Stronget estão em campo nesta terça-feira (02), em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, na Bolívia. Enquanto os mandantes apostam no ataque, o Imortal sofre com a altitude de La Paz.

PUBLICIDADE

O primeiro gol foi convertido no início da etapa inicial. Ursino se beneficiou de um cruzamento para finalizar no ângulo de Marchesin.

The Strongest x Grêmio

O grande adversário do Grêmio é a altitude da cidade de La Paz, capital da Bolívia. Em busca de um resultado positivo, os gaúchos investem no toque de bola para progredir diante da defesa do adversário.

Do outro lado, o The Strongest conta com o apoio de sua torcida para manter o maior domínio da posse de bola. Além de Ursino, Triverio tem conquistado as melhores oportunidades no ataque. O jogo segue no intervalo, no placar, 1 a 0.