Home Futebol Grêmio vence o Gre-Nal e enterra o Internacional na tabela do Brasileirão Feminino

Grêmio vence o Gre-Nal e enterra o Internacional na tabela do Brasileirão Feminino

Imortal manteve postura ofensiva no clássico desta noite; Coloradas estão na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Grêmio x Internacional

Jogadores comemoram o triunfo do Grêmio (Reprodução - Twitter - Brasileirão Femininoo - Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA)

O Grêmio venceu o Internacional nesta segunda-feira (15), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, no  Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. A equipe Tricolor não encontrou dificuldades para lacrar o marcador em 2 a 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Imortal subiu para a sexta colocação do torneio com nove pontos. Do outro lado, o Colorado é o décimo quarto com apenas dois.

Grêmio x Internacional

O Grêmio criou as melhores oportunidades em seu campo de ataque. Mais ofensivo, o Imortal buscou o caminho do gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Ludmila superou a marcação para finalizar de cabeça após uma cobrança de falta.

PUBLICIDADE

O lance trouxe um novo ânimo para o Grêmio, que manteve o adversário sob pressão durante a etapa. Do outro lado, o Internacional tentou contra-atacar, mas sucumbiu diante da marcação imposta pela defesa adversária.

O resultado foi definido no segundo tempo. Dayana Rodríguez progrediu em velocidade para balançar a rede Colorada. Placar final, 2 a 0.