Home Futebol Ídolo do Corinthians, Neto aponta jogador “temido” no Brasileirão: “Os árbitros pipocam”

Ídolo do Corinthians, Neto aponta jogador “temido” no Brasileirão: “Os árbitros pipocam”

Ex-jogador demonstrou revolta com arbitragem da primeira rodada do campeonato nacional e disparou críticas ao árbitro do jogo do Timão por não expulsar Fagner

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Revoltado com a arbitragem de Corinthians x Atlético-MG, Neto considera que Fagner merecia ser expulso. Por conta da forte entrada do lateral-direito em Zaracho, houve uma sinalização que o árbitro da partida, Yuri Elino Ferreira da Cruz, que aplicou o cartão vermelho para Battaglia, foi o responsável por estragar a partida.

PUBLICIDADE

“Ele expulsou o jogador do Atlético-MG e não expulsou o Fagner. Não interferiu no jogo, ele deixou o jogo uma m…!”, disparou Neto, na Rádio Bandeirantes.

Logo depois, o ex-jogador fez questão de apontar o status de Fagner perante os árbitros. Na visão do apresentador, o camisa 23 é alvo apenas da imprensa, já que os profissionais do apito “pipocam” para o atleta em campo.

PUBLICIDADE

“O Fagner não é marcado (pela arbitragem). É marcado pela imprensa porque os árbitros pipocam para ele”, completou.

Neto vê Corinthians beneficiado no Brasileirão

Permanecendo em campo, Fagner deu lugar a Matheuzinho na sequência do jogo. Como o Timão seguiu com 11 homens em campo, Neto deixou claro que o Atlético-MG tem todo o direito de reclamar sobre a entrada sofrida por Zaracho.

“Não expulsar o Fagner, tá de sacanagem! Tão de brincadeira com a violência que o Fagner faz dentro do campo. Não é possível, ele pega no joelho do Zaracho. O árbitro deu amarelo, então quer dizer que ele viu a falta. Vocês deixam o Fagner (no gramado) e o António Oliveira tira ele no intervalo”, apontou o ex-jogador.

“Não expulsando o Fagner, vocês ajudaram o Corinthians. Quem me prova que o Atlético-MG não ganharia com 10 jogadores do Corinthians? Coisa que o Corinthians não conseguiu fazer com 11 jogadores e o Atlético-MG com 10”, destaca.

PUBLICIDADE

“Foi uma arbitragem medíocre, uma coisa impressionante como vocês são ruins. VAR ruim, árbitro ruim e auxiliar ruim.”, disparou Neto sobre a arbitragem de Corinthians x Atlético-MG no Brasileirão.