Home Futebol Inter de Milão empata com o Cagliari e pode conquistar o título italiano na próxima rodada

Inter de Milão empata com o Cagliari e pode conquistar o título italiano na próxima rodada

Nerazzurris seguem isolados na liderança do Calcio; diferença para o segundo colocado é de 14 pontos

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Inter de Milão x Cagliari

Nerazzurris mantiveram postura ofensiva durante a partida (Marco Luzzani/Getty Images)

A Inter de Milão empatou com o Cagliari em 2 a 2 neste domingo (14), em partida que foi válida pelo Campeonato Italiano. Os Nerazzurris balançaram a rede com Thuram e Çalhanoglu e a Viola buscou o caminho do gol com Shomurudov e Viola.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a Inter de Milão chegou aos 83 pontos, 14 na frente do Milan. As duas equipes de Milão se enfrentarão na próxima rodada e um triunfo Nerazzurri garante a Internazionale o título do Calcio. Do outro lado, o Cagliari está na décima quarta colocação, com 31 pontos.

Inter de Milão x Cagliari

A Inter de Milão conquistou as melhores oportunidades em seu campo de ataque. Desta forma, o time Nerazzurri inaugurou o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo. Alexis Sánchez iniciou uma jogada pela direita e Marcus Thuram empurrou para a rede.

PUBLICIDADE

A Clagiari não se abateu com a marcação imposta pela Inter de Milão. O time se recuperou aos 20 minutos do segundo tempo com Shomurodov. O jogador se beneficiou de uma jogada articulada por Luvumbo.

O resultado fez com que a Inter de Milão buscasse novamente a vantagem. Em uma jogada na área do Cagliari, Yerry Mina cometeu um pênalti ao tocar o seu braço na bola. Çalhanoglu assumiu a responsabilidade da cobrança, colocando o time Nerazzurri na frente.

O Cagliari se lançou no ataque e conquistou o empate aos 37 minutos. Depois de um bate-rebate, Viola ficou com a sobra para vencer a defesa do Inter. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE