Home Futebol Inter hoje tem desfalques importantes em estreia pelo Brasileirão Série A 

Inter hoje tem desfalques importantes em estreia pelo Brasileirão Série A 

Colorado estreia em casa no Campeonato Brasileiro e vai receber o Bahia, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Time do Inter hoje

Inter hoje estreia pelo Brasileirão Série A (foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter hoje (14) disputa o primeiro jogo de Brasileirão Série A, em 2024. A estreia do time gaúcho é frente ao Bahia. O confronto está marcado para ocorrer a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Globo Esporte, a equipe treinada por Eduardo Coudet tem dois desfalques importantes. São eles, Alan Patrick e Enner Valencia. 

O meio-campista é uma das principais referências técnicas da equipe gaúcha. Ele está fora por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.  

PUBLICIDADE

O equatoriano, por sua vez, ainda se recupera de uma lesão no pé direito. Por outro lado, Charles Aránguiz está de volta após ser submetido a um procedimento ocular.  

A expectativa é de que o chileno seja titular de um meio-campo que também deve ter Thiago Maia, Maurício e Wanderson como integrantes.  

O recém-contratado Fernando deve ser improvisado e formar dupla de zaga com Vitão. Os laterais Bustos e Renê completariam a defesa com o goleiro Rochet. 

Nesse sentido, o Inter hoje tem a seguinte provável escalação: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Maurício, Aránguiz e Wanderson; Borré e Alario

PUBLICIDADE

Inter hoje deve ter reforço no banco de reservas 

Fabrício, 38 anos, foi contratado depois de se destacar pelo Nova Iguaçu e ser vice-campeão carioca.  

O goleiro chega para ser o reserva imediato de Rochet e herdar a condição que, inicialmente, seria de Ivan, que rompeu um dos ligamentos do joelho e pode não jogar mais em 2024. Ele foi apresentado oficialmente, na véspera do jogo do Brasileirão Série A.

“O Inter foi uma convocação. A partir do momento que surgiu essa oportunidade eu só esperei que as coisas acontecessem porque eu não pensei em mais nenhuma proposta”, declarou Fabrício.