Home Futebol Internacional é vaiado pela torcida após empate com o Real Tomayapo na Sul-Americana

Internacional é vaiado pela torcida após empate com o Real Tomayapo na Sul-Americana

Colorado sofreu com a falta de precisão do seu ataque; time conquistou o segundo empate no torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Internacional x Real Tomayapo

Colorado não encontrou espaços para conquistar a vitória (Reprodução - Twitter Conmebol Sul-Americana)

O Internacional empatou com o Real Tomayapo, da Bolívia, em 0 a 0 nesta quarta-feira (10), em partida válida pela Copa Sul-Americana, no Estádio Beira-Rio. O resultado não agradou a torcida Colorada, que vaiou o time após a partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os gaúchos seguem na segunda colocação do Grupo C com dois pontos. Do outro lado, os bolivianos contabilizaram o primeiro ponto na competição.

Internacional x Real Tomayapo

Os dois times apresentaram um primeiro tempo truncado, com poucas oportunidades de gols. O baixo poder ofensivo do Internacional não agradou ao torcedor colorado, que esboçou algumas vaias aos 20 minutos da etapa.

PUBLICIDADE

Os comandados de Eduardo Coudet tiveram o maior domínio da posse de bola, mas sofreram com a falta de precisão de suas jogadas. Enquanto o Inter sofria com falhas ofensivas, o Real Tomayapo se manteve no campo defensivo, evitando um possível gol.

Para agravar a situação, o Colorado sofreu com a baixa de Alan Patrick no início do segundo tempo. O jogador sentiu um desconforto muscular, precisando ser substituído por Lucca.

Aos sete minutos, Borre finalizou de cabeça, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro Galindo. Neste momento, o Inter apresentava certa ansiedade para definir uma possível vitória em campo.

O grande lance do jogo foi registrado aos 42′, quando Lucca acertou a trave de cabeça. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE