Home Futebol Internacional supera pênalti perdido e vence o Palmeiras com a ‘lei do ex’ no Brasileirão

Internacional supera pênalti perdido e vence o Palmeiras com a ‘lei do ex’ no Brasileirão

Colorado apostou na marcação para evitar o progresso do adversário; Verdão criou boas oportunidades n confronto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x Inter

Coloroado apostou na marcação para evitar o progresso palestrino (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta noite (17), em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Arena Barueri. O tento colorado foi concretizado por Wesley, que é ex-jogador da equipe palestrina.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Internacional chegou aos seis pontos, ocupando a segunda colocação do Brasileirão, atrás do Flamengo. Do outro lado, o Palmeiras é o décimo primeiro com três.

Palmeiras x Internacional

O time do técnico Abel Ferreira teve algumas dificuldades durante o confronto desta noite. A falta de precisão do Palmeiras foi um estímulo para o Internacional, que buscou o ataque para conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE

Aos 19′, Wesley invadiu a área, sendo derrubado por Gustavo Gómez. A arbitragem assinalou pênalti Rafael Borré desperdiçou a oportunidade com um chute para fora.

O único gol do confronto foi marcado no final do primeiro tempo. Borré acionou Wesley, que finalizou cruzado para a rede do goleiro Weverton. O camisa 21 é cria do Palmeiras e optou por não comemorar o tento.

O Inter investiu em uma postura mais defensiva no segundo tempo, com o intuito de administrar o resultado. Do outro lado, o Palmeiras explorou o ataque com Endrick e Raphael Veiga, mas não obteve sucesso. Placar final, 1 a 0.