Home Futebol João Guilherme não pipoca e monta G4 do Brasileirão Série A

João Guilherme não pipoca e monta G4 do Brasileirão Série A

Narrador prospectou os quatro times que vão postular na briga pelo título, com três representantes do Sudeste e um do Sul

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
João Guilherme, narrador da Paramount

João Guilherme durante participação em programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão 2024 começou a todo vapor neste final de semana. Aproveitando o clima de debute do certame, o jornalista João Guilherme não ficou “em cima do muro” ao ser indagado na caixinha de perguntas do Instagram sobre como ficará o G4 da competição, após 38 rodadas.

PUBLICIDADE

Em um primeiro momento, o narrador se esquivou de um questionamento sobre quem seria o campeão. Na oportunidade, ele colocou Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG como postulantes ao posto de favorito ao título. Contudo, depois um outro internauta perguntou acerca do G4, e João Guilherme foi enfático ao cravar a aposta do rubro-negro como campeão.

“Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Internacional”, disse o narrador nos stories, de forma sucinta.

PUBLICIDADE

Do quarteto citado por João Guilherme, apenas o Galo não iniciou a campanha no Brasileirão com vitória. O alvinegro visitou o Corinthians e suportou o fato de ficar com um atleta a menos por toda a segunda etapa de jogo. O Flamengo abriu com vitória suada sobre o Atlético-GO, fora de casa. O Verdão superou o Vitória, no Barradão, enquanto o Colorado bateu o Bahia, por 2 a 1.

João Guilherme faz aposta sobre artilheiro da Série A

Em outro momento de interação com os seguidores, o narrador da Paramount foi questionado sobre a briga pelo posto de goleador do certame nacional e cravou que o argentino Germán Cano, maior artilheiro do futebol brasileiro nas duas últimas temporadas, vai terminar no topo da lista na competição.

Na visão de João Guilherme, o atacante do Fluminense terá alguns concorrentes de peso na disputa, mas repetirá a dose de 2022, quando conquistou a chuteira de ouro no Brasileirão.

“Candidatos: Pedro, Hulk, Borré e Enner Valencia. Mas, pra mim, o artilheiro será Germán Cano”, prospectou o narrador.

PUBLICIDADE