João Guilherme projeta times que vão brigar por tudo em 2024: “Não tenho dúvidas”
Narrador projetou a temporada após as finais dos Estaduais e cravou a dupla Flamengo e Palmeiras como favorita a tudo
João Guilherme cravou favoritos para a temporada 2024 (Foto: Reprodução)
Os campeonatos Estaduais conheceram seus respectivos campeões no último fim de semana. Em live no YouTube, o narrador João Guilherme analisou os resultados e projetou as próximas competições no decorrer da temporada 2024.
Para João Guilherme, “não há dúvidas” que a dupla Flamengo e Palmeiras brigará por todos os títulos no ano. O narrador vê o Rubro-Negro e o Alviverde como os times mais consistentes do futebol brasileiro na atualidade.
“Não há dúvida que Flamengo e Palmeiras são os times a serem batidos. O Flamengo reencontrou sua rota com o Tite e o Abel já mantém seu trabalho há muito tempo. Flamengo e Palmeiras são consistentes e competitivos. Chegarão muito forte para o restante da temporada”, analisou João Guilherme.
O narrador apontou o coletivo do Palmeiras como um ponto forte para as brigas pelos títulos. Já o Flamengo tem a força do elenco.
“O Palmeiras tem o estilo Abel com coletivo muito forte, equipe aguerrida, competitiva e com qualidade pra resolver os jogos em momentos difíceis”, disse João Guilherme.
“O Flamengo do Tite é um time que está começando a ter combinação interessante e perigosa para os rivais. O Flamengo é muito talentoso, o elenco é o melhor do Brasil e da América do Sul, provavelmente. E este time está mostrando consistência defensiva e de aplicação tática que chama atenção”, concluiu o narrador.
O Palmeiras é o atual campeão do Brasileirão Série A e chegou ao tri consecutivo no Paulistão. Já o Flamengo se recupera depois de um 2023 sem nenhuma taça e inicia a temporada reencontrando o caminho das vitórias.
“Fica claro pra mim que Flamengo e Palmeiras, de novo, e me chama atenção o Flamengo, vão disputar os principais títulos. Os dois, de novo, estão no topo da lista. Não tenho a menor dúvida”, cravou João Guilherme.

