Home Futebol Jogo entre Bahia e Fluminense, pelo Brasileirão, é paralisado devido a um temporal em Salvador

Jogo entre Bahia e Fluminense, pelo Brasileirão, é paralisado devido a um temporal em Salvador

Duelo foi interrompido aos 16 minutos do primeiro tempo; cariocas vencem por 1 a 0

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bahia x Fluminense

Jogadores não conseguem desenvolver as suas jogadas em meio a um temporal na Arena Fonte Nova (Reprodução - Twitter (Bahia)

Fluminense e Bahia se enfrentam na noite desta terça-feira (16), em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Arena Fonte Nova. Os cariocas abriram o marcador, mas foi a forte chuva em Salvador que chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Visando a maior integridade dos atletas, o árbitro optou pela paralisação da partida aos 16 minutos do primeiro tempo. Os jogadores permanecem no vestiário da Arena Fonte Nova.

Vale ressaltar que a primeira pausa durou cerca de 30 minutos. Os árbitros chegaram a fazer testes no gramado, mas as grandes poças d’água são consideradas um entrave para a realização do jogo entre os dois Tricolores.

PUBLICIDADE

Fluminense abriu o placar com gol relâmpago

Em campo, o Fluminense abriu o placar com Germán Cano, aos três minutos do primeiro tempo. O atleta venceu o goleiro do Bahia após recer um passe de Jhon Arias.