Home Futebol Juca Kfouri critica jogador ‘irritante’ do SPFC: “Novo Valdivia”

Juca Kfouri critica jogador ‘irritante’ do SPFC: “Novo Valdivia”

Jornalista compara meio-campista considerado craque no futebol mundial ainda a outro meia que atuou no Brasil, o peruano Cueva

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
juca kfouri

Juca Kfouri é jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

Após mais uma fraca atuação do meia James Rodríguez com a camisa do São Paulo na derrota contra o Talleres, na Argentina, na estreia do clube na Libertadores 2024, o colombiano foi alvo de críticas da mídia esportiva, entre eles o comentarista Juca Kfouri.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no jornal “Folha de S.Paulo“, ao comentar a derrota são-paulina na Libertadores, o jornalista criticou a forma como o colombiano atua no SPFC e o comparou com dois outros jogadores sul-americanos que atuaram no Brasil: o peruano Cueva e o chileno Valdivia.

“O São Paulo virou hospital ao perder três jogadores importantes machucados no primeiro tempo e ainda acabou vítima da malemolência da estrela colombiana James Rodríguez, o novo Christian Cueva, o peruano que seduziu e irritou os são-paulinos, assim como fez o chileno Jorge Valdivia com os palmeirenses”, comparou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE

“James, por enquanto, tem só irritado, e contou com a inestimável colaboração do atrapalhado Thiago Carpini na derrota por 2 a 1 para o bom Talleres, em Córdoba”, completou o jornalista, detonando também o comandante são-paulino.

SPFC vai dar nova chance para jogador criticado por Juca Kfouri

Apesar das pesadas críticas da imprensa esportiva após o último jogo, o São Paulo, segundo o repórter André Hernan, já definiu que o colombiano terá nova chance de ser titular no duelo com o Cobresal, na próxima quarta-feira (10), pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores.

A expectativa da diretoria e da comissão técnica é que James Rodríguez consiga melhorar o nível de suas atuações ao ganhar mais ritmo de jogo.

“O primeiro passo que deu foi decepcionante e vou trazer mais uma informação para vocês. O James vai ser titular no Morumbi. Vai ser titular no jogo contra o Cobresal. James terá mais uma oportunidade diante dos torcedores contra o Cobresal e se espera o que? Protagonismo”, disse Hernan, durante o programa De Primeira do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial