Juca Kfouri dispara contra Felipe Melo, do Fluminense: “Covardia”
Jogador do Fluminense acertou Breno Bidon no momento da comemoração do primeiro gol do Corinthians
O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 na Neo Química Arena e, além do brilho de Wesley com dois gols e da volta ao caminho das vitórias, o lance de Felipe Melo, que deu uma rasteira em Breno Bidon no momento da comemoração do primeiro gol do Timão, foi outro assunto comentado.
O comentarista Juca Kfouri, em sua coluna do UOL Esporte, disparou contra o zagueiro do time carioca. Para ele, a justiça desportiva precisa se manifestar sobre o lance.
“É desses lances que não podem ficar impunes e que revelam o caráter de quem dele participou. Agressão sem bola é cartão vermelho direto, embora seja compreensível, pelo inusitado, que tenha passado despercebido pela arbitragem em campo e no VAR. Com a imagem agora pública, a justiça esportiva precisa se manifestar”, escreveu Juca Kfouri, que seguiu.
“Com idade para ser pai de Bidon, Felipe Melo ultrapassa mais uma vez os limites da covardia e da cafajestagem.”
Juca Kfouri destacou o “perfil” de Felipe Melo
A atitude de Felipe Melo revoltou Juca Kfouri, que escreveu que a atitude do camisa 30 foi “típica de seu perfil”. Na jogada, Breno Bidon chegou a reclamar com a arbitragem. Após a partida, colocou panos quentes e disse que “é do jogo”.
“Foi cena rara, um jogador agredir outro para evitar que comemore gol, típica de quem tem o perfil de Melo. Se passar impune, estará inaugurado no futebol brasileiro o hábito de bater até na hora da festa”, concluiu Juca Kfouri.
O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 com dois gols de Wesley e um de Cacá. Foi a primeira do Timão no Brasileirão Série A após quatro rodadas. A equipe está na 13ª colocação do torneio nacional.