Home Futebol Juca Kfouri “ignora” Arrascaeta e crava melhor jogador em atividade no Brasil

Juca Kfouri “ignora” Arrascaeta e crava melhor jogador em atividade no Brasil

Jornalista também sinalizou o Flamengo como principal candidato ao título do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Arrascaeta.

Arrascaeta, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Antes da bola rolar no Campeonato Brasileiro, Juca Kfouri atrelou o posto de favorito ao Flamengo. Mesmo que o Palmeiras seja o atual tricampeão nacional, a ausência de Endrick foi considerada no discurso. Isso porque o camisa 9, na visão do experiente comunicador, é o principal jogador em atividade no país, motivo pelo qual será uma baixa bastante sentida no time alviverde.

PUBLICIDADE

“Eu fico com o Flamengo como favoritaço. O grande prejudicado de todo o resto da temporada será aquele que vai perder o melhor em jogador em atividade no Brasil, o Endrick. O Palmeiras vai ter um desfalque brutal.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

“Vamos ver se o Dudu será capaz de compensar esse desfalque brutal. É uma incógnita, um jogador que vai voltar com uma idade avançada de uma lesão séria. Tomara que ele possa retornar jogando o futebol que jogou antes de se machucar.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Ainda que não tenha citado Arrascaeta como o principal nome em atividade no Brasil, Juca Kfouri exaltou o uruguaio. Peça-chave no Flamengo, o camisa 14 será desfalque na Copa América, algo que também vai ocorrer com Varela, De La Cruz, Viña e Pulgar.

“Eu levo em consideração o fato de que o Flamengo será muito prejudicado na Copa América. Vai perder boa parte do time e o principal jogador, a menos que o Bielsa cometa a loucura de deixar o Arrascaeta fora da convocação.”, afirmou.

Juca Kfouri não subestima o Atlético-MG

Desbancando o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro, o Atlético vem ganhando força sob o comando de Diego Milito. De acordo com Juca Kfouri, o Galo venceu um adversário mais difícil em relação aos oponentes de Flamengo e Palmeiras, algo que mostra o poder da evolução da equipe alvinegra.

“Dos três, o Galo, contra um time de Série A, foi quem fez a decisão mais difícil. O Palmeiras pegou o Santos, da (Série) B, e o Flamengo pegou quem pegou. O Atlético-MG acabou fazendo um segundo tempo absolutamente satisfatório.”, analisou.

PUBLICIDADE