Home Futebol Júnior de Barranquila faz três e Botafogo busca o ataque para descontar na Libertadores; veja os gols

Júnior de Barranquila faz três e Botafogo busca o ataque para descontar na Libertadores; veja os gols

Glorioso não suportou a pressão do adversário; tento alvinegro foi convertido por Hugo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Botafogo x Junor de Barranquila

Glorioso busca meios para empatar (Reprodução - Flickr Botafogo - Vitor Silva)

O Botafogo foi supreendido nesta noite (03), quando enfrenta o Júnior de Barranquila, pela fase de Grupos da Copa Libertadores, no Estádio Nilton Santos. Depois de sofrer três gols no primeiro tempo, o Glorioso do Rio de Janeiro apostou no ataque para descontar.

PUBLICIDADE

No início da partida, Enamorado tentou superar a marcação de Hugo e a bola tocou na mão esquerda do jogador botafoguense. A arbitragem assinalou pênalti.

Carlos Bacca assumiu a responsabilidade, cobrando o pênalti para o Júnior de Barranquila. Gatito Fernandez se esticou e se aproximou da pelota, mas não evitou o tento colombiano.

O lance animou o time visitante e neste prisma, o Júnior intensificou a sua presença no campo de ataque. Aos 27′, Chará cobra escanteio, Enamorado dribla Tiquinho e Fuentes fica com a posse de bola para ampliar.

O terceiro gol colombiano foi concretizado no final do primeiro tempo. Em alta no confronto, Bacca driblou Gatito para marcar um golaço no Rio de Janeiro.

O Botafogo conseguiu descontar no final da etapa. Tiquinho dominou a pelota e Hugo ficou com a sobra para carimbar a rede colombiana.

Botafogo x Júnior de Barranquila

O Júnior de Barranquila conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Carlos Bacca manteve uma postura ofensiva, conquistando espaços perante da defesa do Botafogo. Do outro lado, o Glorioso sentiu um impacto após sofrer o primeiro gol. Neste momento, 3 a 1 no placar.

PUBLICIDADE