Home Futebol Juventus x Fiorentina: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Juventus x Fiorentina: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Serie A do Calcio terá mais jogos de sua 31ª rodada neste domingo (7); partida entre Velha Senhora e Viola é às 15h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Juventus x Fiorentina

Juventus x Fiorentina jogam pelo Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Juventus)

O Campeonato Italiano terá um domingo importante de partidas, estas válidas por su 31ª rodada. Juventus x Fiorentina é uma delas e este duelo está marcado para às 15h45 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Juventus x Fiorentina será jogo a ser transmitido pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney terão a cobertura da reta final da Serie A do Calcio, mostrando todas as partidas desta fase decisiva da competição.

Quatro jogos sem perder deixaram a Juventus praticamente sem chances de ainda tentar uma arrancada pelo título. São 20 (59 a 79) pontos os que separam a Velha Senhora da Inter de Milão, líder do Italiano e, com isso, a equipe de Turim como missão agora se garantir de vez na próxima Champions League.

PUBLICIDADE

Para o jogo deste domingo, Massimiliano Allegri não deverá fazer mudanças em relação ao último jogo, que foi a contra a Lazio pela Copa da Itália. O único desfalque mais imediato é o de Milik, que está fora por lesão.

Com 43 pontos e na décima posição da Serie A, a Fiorentina ainda espera ter a chance de estar em um copa europeia, da qual está distante por sete pontos da sexta colocada Atalanta. Mas, para estar presente no cenário continental, tem de fazer uma boa arrancada nesta reta final de Italiano.

Um bom passo pode ser dado neste domingo e Vincenzo Italiano terá todo o elenco à disposição para encarar a Juventus. O treinador da Viola poderá, no entanto, poupar jogadores visando o duelo do meio de semana com o Viktoria Plzen, pela Conference League.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Fiorentina

PUBLICIDADE

Juventus

Szczesny; Gatti, Bremer e Danilo; Cambiaso, Rabiot, McKennie, Locatelli e Kostic; Chiesa e Vlahovic

Técnico: Massimliano Allegri

Fiorentina

PUBLICIDADE

Terracciano; Dodô, Ranieri, Martínez Quarta e Biraghi; Arthur e Duncan; Sottil, Nicolás González e Beltrán; Belotti

Técnico: Vincenzo Italiano