Home Futebol LDU amplia contra o Botafogo, mas VAR entra em ação na Libertadores; assista

LDU amplia contra o Botafogo, mas VAR entra em ação na Libertadores; assista

Glorioso mantém postura defensiva com o intuito de neutralizar o ataque do adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
LDU x Botafogo

LDU segue em vantagem no placar (Reprodução - Botafogo - Flickr - Vítor Silva)

A LDU não encontra obstáculos para ameaçar a defesa do Botafogo nesta quinta-feira (11), quando as duas equipes se enfrentam em Quito, no Equador. O jogo é válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Depois de inaugurar o marcador, o time da casa conseguiu ampliar durante o primeiro tempo. Quintero cruzou e Estrada finalizou para a rede de Gatito Fernández. O lance gerou questionamentos e a arbitragem acionou o VAR para atestar um impedimento na jogada.

LDU x Botafogo

A LDU não encontra dificuldades para manter o Glorioso sobr pressão durante a partida. Além de contar com o apoio de sua torcida, os equatorianos também se beneficiam da “altitude” de Quito, capital do Equador.

Do outro lado, o Fogão mantém uma postura mais defensiva, explorando o toque de bola e jogadas de contra-ataque. Neste momento, 1 a 0.