Home Futebol LDU amplia contra o Botafogo, mas VAR entra em ação na Libertadores; assista

LDU amplia contra o Botafogo, mas VAR entra em ação na Libertadores; assista

Glorioso mantém postura defensiva com o intuito de neutralizar o ataque do adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
LDU x Botafogo

LDU segue em vantagem no placar (Reprodução - Botafogo - Flickr - Vítor Silva)

A LDU não encontra obstáculos para ameaçar a defesa do Botafogo nesta quinta-feira (11), quando as duas equipes se enfrentam em Quito, no Equador. O jogo é válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Depois de inaugurar o marcador, o time da casa conseguiu ampliar durante o primeiro tempo. Quintero cruzou e Estrada finalizou para a rede de Gatito Fernández. O lance gerou questionamentos e a arbitragem acionou o VAR para atestar um impedimento na jogada.

LDU x Botafogo

A LDU não encontra dificuldades para manter o Glorioso sobr pressão durante a partida. Além de contar com o apoio de sua torcida, os equatorianos também se beneficiam da “altitude” de Quito, capital do Equador.

Do outro lado, o Fogão mantém uma postura mais defensiva, explorando o toque de bola e jogadas de contra-ataque. Neste momento, 1 a 0.