Home Futebol Libertadores, Sul-Americana e mais: confira os jogos de hoje (11/4)

Libertadores, Sul-Americana e mais: confira os jogos de hoje (11/4)

A quinta-feira tem jogos das fases de classificação dos dois torneios continentais da América do Sul e partidas das ligas da Europa; confira

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

No calendário de jogos do Torcedores.com, os destaques vão para os jogos dos times brasileiros na Libertadores e Sul-Americana

PUBLICIDADE

Libertadores

LDU X Botafogo se enfrentam na altitude da capital equatoriana em um jogo de vida ou morte para o Glorioso, que após perder para o Junior Barranquilla em casa por 3 X 1, foi para a lanterna do grupo D.

A chegada do técnico português Artur Jorge, que veio do Braga, pode ser uma esperança para o torcedor botafoguense. O treinador já resolveu pendências burocráticas e estará em campo para sua estreia com a camisa alvinegra

PUBLICIDADE

O Palmeiras encara o  Liverpool (URU) no Allianz Parque em busca da liderança do grupo F, hoje com o equatoriano Independiente Del Valle. No jogo de estreia, o Verdão empatou fora de casa com o San Lorenzo em 1 X 1 com um time misto.

A estratégia deu certo, pois empatar com o time argentino não foi um mau resultado. Agora, Abel Ferreira vem com força total contra o time uruguaio. O Palmeiras hoje é, ao lado do Flamengo, um das potências do futebol brasileiro graças ao equilíbrio de uma defesa concisa com um ataque objetivo.

Sul-Americana

O Cuiabá visita o Metropolitanos (VEN) em Caracas para sair do incômodo terceiro lugar do grupo G. O time comandado pelo auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel vem de um empate em casa com o argentino Lanús. Agora, mesmo que o time venezuelano esteja em último na tabela, o fator casa pode pesar.

O Cruzeiro joga em casa contra os colombianos do Alianza Petrolera e tenta juntar os cacos de uma semana muito difícil. No domingo, perdeu mais uma final para o rival Atlético-MG e na segunda, anunciou a demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón.

PUBLICIDADE

Agora sob a batuta de Fernando Seabra, o Celeste tenta ir além do ponto único que veio com o empate sem gols com o Universidad Catolica (CHI). 

Confira os jogos de hoje

Libertadores

Bolívar X Millonarios 19:00
LDU X Botafogo 19:00
Palmeiras X Liverpool (URU) 21:00
River Plate X Nacional URU) 21:00

Copa Sul-Americana

Lanús X Deportivo Garcilaso 19:00
Metropolitanos X Cuiabá 19:00
Cruzeiro X Alianza Petrolera 21:00
Coquimbo Unido X Sportivo Luqueño 21:00
Delfín X Belgrano 23:00

Liga Europa

Milan X Roma 16:00
Bayer Leverkusen X West Ham 16:00
Liverpool X Atalanta 16:00
Benfica X Olympique de Marselha 16:00

PUBLICIDADE

Liga Conferência

Olympiacos X Fenerbahçe 13:45
Viktoria Plzen X Fiorentina 13:45
Club Brugge X PAOK 16:00
Aston Villa X Lille 16:00

Campeonato Brasileiro sub-20

Flamengo X Cuiabá 15:00
Fortaleza X Botafogo 15:00

Campeonato Maranhense

Maranhão X Tuntum 20:15

Seletiva Alagoana para a Copa do Brasil

CSA X CSE 20:30

PUBLICIDADE