Home Futebol Liverpool-URU aposta no ataque e abre o placar contra o Palmeiras na Libertadores; assista

Liverpool-URU aposta no ataque e abre o placar contra o Palmeiras na Libertadores; assista

Equipe uruguaia inaugurou o marcador durante o primeiro tempo; Verdão busca o empate

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x Liverpool

Tento foi convertido no início do primeiro tempo (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Liverpool, do Uruguai, abriu o placar contra o Palmeiras na noite desta quinta-feira (11), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa Libertadores da América, no Allianz Parque. O gol foi concretizado por Rosso, aos dois minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O lance teve início em uma cobrança de falta. Weverton defendeu o tiro de Rodríguez e Rosso ficou com a sobra para estufar a rede palestrina. O gol gerou dúvidas na arbitragem, que buscou o VAR para comprovar a validade.

Palmeiras x Liverpool

Enquanto os uruguaios investiram na velocidade no primeiro tempo, o Palmeiras detém o maior da posse de bola, com o percentual de 53%. O Verdão também apresenta maior desenvoltura, criando boas oportunidades para um possível empate. No placar, 1 a 1.